17 julho 2008

Johnnie Walker pega carona com a Lei Seca


A Johnnie Walker iniciou há três anos o Movimento Piloto da Vez que conta com apoio de pilotos de F1 como Mika Häkkinen e Lewis Hamilton. E agora, em tempos de Lei Seca em todo o país, a marca de uísque reforça a divulgação da campanha.

O movimento pagará o táxi da galera permitindo que experimente uma nova forma de se divertir em segurança. A ação vai distribuir 5 mil km em "corridas" de táxi, cada pessoa pode usar até 10 km, sempre das 19h às 5h de sábado para domingo. Para participar o motorista pode ligar para a Central Comum Rádio Táxi (Tel: 11 5069 0404) e dizer a senha: "Quero meu Piloto da Vez". Os consumidores também podem retirar boletos nos bares parceiros do movimento em São Paulo: Dona Flor, São Bento Itaim, São Bento Vila Madalena, Kia Ora, London Station, All Black e Charles Edward.

2 comentários:

Jaime Ohana disse...

Oi parceiro,

Cara estou mudando de endereço. A partir de agora posto diariamente no Varal. Fiz um post agradecendo todos os parceiros do Uau! incluindo vc. Gostaria que vc mudasse o link aqui no seu blog de Uau! para Varal.

Passa por la e assina o Feed.

Abss

www.roupanovaral.wordpress.com

Anônimo disse...

Adoro marketing de oportunidade. É um dos mais criativos por usar da ameaça um ponto a favor.