21 julho 2008

Batman - O cavaleiro das trevas - Visto

Falando em super herói, no sábado fui ver Batman – O Cavaleiro das Trevas e achei muito bom, vale a pena assistir. Quem gostou do primeiro, certamente não vai se decepcionar com este. Embora meio longo, o filme prende a sua atenção graças ao personagem Coringa, interpretado pelo ator Heath Ledger, que morreu vítima de uma overdose de remédio. O ator pode inclusive ser indicado ao Oscar.

Achava um exagero os elogios sobre a interpretação do ator. Fui conferir e me surpreendi. Realmente o personagem do vilão rouba a cena durante todo o filme. O Coringa desta vez é um psicopata de dar medo, cujo único objetivo é criar o caos. E acredite, ele cria e dá muito trabalho para o homem morcego.



Para divulgar o filme foram criadas diversas ações: teasers, ARG (Alternative Reality Game), e o hotsite “Por que tão sério?” (uma das falas do Coringa no filme) onde as pessoas podem fazer o upload das suas fotos e colocar a maquiagem do Coringa. Já vi muita gente no msn que aderiu à brincadeira.
Outra ação interessante foi a projeção do Bat-sinal na cidade de São Paulo, uma boa alternativa para driblar a lei da Cidade Limpa.

3 comentários:

Edmar Pita disse...

aceita parceria com meu blog: http://edmarpita.blogspot.com ?

Jaime Ohana disse...

Ad Me,

Aaaah! Eu gostei muito do filme. Sou fã de quadrinhos que viram filmes entao sou suspeito para falar...

Mas a perfomace hearth ledger é sensasional. Vou assistir novamente.

Ehehe

Abs

Varal

Paulo Ferreira disse...

O filme é muito foda.