A
revista Propaganda deste mês trará uma edição especial sobre os 40 anos da
DPZ. A campanha, baseada nas lendas da DPZ, traz anúncios que contam histórias como: do segurança da agência que trocou o nome do Zaragoza por Zé Lagosta, a gafe do Petit no elevador e do fotógrafo que achou que a letra"P" do nome da agência era de "Periscinoto".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9PCLNJv9YZQK8O_2QYVo0auLAb8wc0X5r9jXjqtcqznBihqlzaH2HubEE7dAnqgAFHLBq67fBd2n5jMA9IQf18fqDUXPHi_QOuUKtKi2d9Xer_C9lNwA5jbef61Q2-n-xWKE1aA/s400/10071.jpg)
Você também pode ler e enviar novas histórias no hotsite da campanha
www.dpzalenda.com.br, vale a pena conferir e dar algumas risadas.
Agência: Loducca
Criação: Lisiane Kindlein e Rita Angeiras
Dir. de criação: Guga Ketzer
Um comentário:
são ótimas histórias!
Postar um comentário