06 maio 2008

Young Lions 2008 e Desencannes



Ontem a noite acompanhei de perto, na casa noturna Asia 70 em São Paulo, a divulgação da delegação do Young Lions 2008, que vai ao Festival de Cannes representar o Brasil em junho. Confira os nomes:

Print - Daniel Chagas Martins - McCann Erickson e Mariana Borga - Santa Clara

Film - Mariana Alves de Araújo – freelancer e Marcelo Jun Sato - Talent

Cyber- Fabiano de Queiroz Silva – McCann Erickson e Marcelo Mariano Dias - JWT

Media - Fábio Bueno de Moraes - Talent e Kaue Lara Cury – ID/TBWA

Restante da Delegação - Paraná: Victor Afonso – Master, Porto Alegre: Diego Wortmann – Escala, Rio de Janeiro: Eric Ribeiro – F/Nazca, Categoria Titanium - Victor Marx – DM9DDB, Categoria Planejamento - Gian Sebastian Martinez – Coca-Cola e Joyce Moraes de Avelino – AlmapBBDO. Categoria Criação - Denis Ártico Peralta – AlmapBBDO e Gilberto César de Barros Junior – DM9DDB, Marcio Fritzen – DM9DDB, Raphael de Aguiar Quatrocci – Neogama/BBH, Renato Ramalho – Y&R

O Projeto Young Lions, para quem não sabe, é um programa especial desenvolvido pela organização do Festival Cannes Lions desde 1992, que permite, a participação dos jovens criativos do mundo todo no Festival.

Anunciaram, também, o resultado do concurso Deselions 2008, projeto do Desencannes que premia as melhores idéias impublicáveis de jovens criativos. O primeiro lugar ficou para a dupla Felipe Mendonça e Oswaldo Luiz, com o anúncio do remédio para gazes Luftal. O segundo lugar ficou com nosso amigo e parceiro de blog Guilherme Cury do Comunicadores de Plantão com o anúncio para a construtora InPar. Parabéns cara!





Você pode conferir ainda o terceiro lugar e o "xote list" no site.

2 comentários:

Jean Vale disse...

Olá gostaria de trocar link´s pode ser?!

garnde abraço e parabéns pelo blog!

JV.

Anônimo disse...

Ouvi dizer aí que um tal de Jonathan tava na Xotelist também!

hehehe

Bem legal os anúncios. Realmente são impublicáveis.

;)

Abs