06 maio 2008
Young Lions 2008 e Desencannes
Ontem a noite acompanhei de perto, na casa noturna Asia 70 em São Paulo, a divulgação da delegação do Young Lions 2008, que vai ao Festival de Cannes representar o Brasil em junho. Confira os nomes:
Print - Daniel Chagas Martins - McCann Erickson e Mariana Borga - Santa Clara
Film - Mariana Alves de Araújo – freelancer e Marcelo Jun Sato - Talent
Cyber- Fabiano de Queiroz Silva – McCann Erickson e Marcelo Mariano Dias - JWT
Media - Fábio Bueno de Moraes - Talent e Kaue Lara Cury – ID/TBWA
Restante da Delegação - Paraná: Victor Afonso – Master, Porto Alegre: Diego Wortmann – Escala, Rio de Janeiro: Eric Ribeiro – F/Nazca, Categoria Titanium - Victor Marx – DM9DDB, Categoria Planejamento - Gian Sebastian Martinez – Coca-Cola e Joyce Moraes de Avelino – AlmapBBDO. Categoria Criação - Denis Ártico Peralta – AlmapBBDO e Gilberto César de Barros Junior – DM9DDB, Marcio Fritzen – DM9DDB, Raphael de Aguiar Quatrocci – Neogama/BBH, Renato Ramalho – Y&R
O Projeto Young Lions, para quem não sabe, é um programa especial desenvolvido pela organização do Festival Cannes Lions desde 1992, que permite, a participação dos jovens criativos do mundo todo no Festival.
Anunciaram, também, o resultado do concurso Deselions 2008, projeto do Desencannes que premia as melhores idéias impublicáveis de jovens criativos. O primeiro lugar ficou para a dupla Felipe Mendonça e Oswaldo Luiz, com o anúncio do remédio para gazes Luftal. O segundo lugar ficou com nosso amigo e parceiro de blog Guilherme Cury do Comunicadores de Plantão com o anúncio para a construtora InPar. Parabéns cara!
Você pode conferir ainda o terceiro lugar e o "xote list" no site.
Tags:
Cannes,
cannes 2008,
cannes lions,
desencannes,
young
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá gostaria de trocar link´s pode ser?!
garnde abraço e parabéns pelo blog!
JV.
Ouvi dizer aí que um tal de Jonathan tava na Xotelist também!
hehehe
Bem legal os anúncios. Realmente são impublicáveis.
;)
Abs
Postar um comentário