26 maio 2008

"O amor ideal" - Mercado Livre - Quem canta essa música?


Ninguém mais aguentava a exaustante repetição da campanha "Beijo" do Mercado Livre. Agora, seguindo a mesma linguagem, desde o início de Maio o portal está com a sua nova campanha, intitulada "Moto", no ar.

Criada a partir do mote "O amor existe. Encontre no MercadoLivre.com", o comercial ilustra a relação de amor entre uma moto e seu proprietário. Quem já viu na TV sabe que as cenas renderam boa surpresas. Assista abaixo.


Desde que fiz o upload do filme no YouTube, o comercial gerou várias visualização e despertou muita curiosidade em saber de quem é a trilha.

Assim como o comercial anterior, a canção "Run To You" foi feita especialmente para este comercial pela produtora Noroeste Música, na voz de Aselin Debison. No site exclusivo da nova campanha, é possível fazer o download na música e gravar a sua versão como se fosse um karaokê. Todos, podem também, compartilhar com os demais internautas a sua história com o seu amor ideal.

Fazer um jingle ou uma música com deste comercial, pode gerar um ótimo feedback para a marca, gerando simpatia e lembrança. Foi o que a agência argentina, La Negra, conseguiu nos comerciais do Mercado Libre.

Para quem não quer perder tempo, pode também pode baixar a música neste link direto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente disponibilizaram a música. Vasculhei o site deles (o latino, não o brasileiro) atrás do arquivo - a anterior estava lá, bem escondida. Agora não preciso mais ripar a música do comercial... rsrsrsrs.

Jaime Ohana disse...

Benarros,

Poha cara, c tava sumnido ein.

Abssss


Uau!

Anônimo disse...

muito bom heim !!!

vlw