O Casseta & Planeta apresentou nesta terça-feira dia 29, uma paródia da campanha da Nextel. Veja:
A campanha criada pela Loducca, faz parte da mudança de estratégia de comunicação da Nextel, que passa a encarar seus clientes de forma mais ampla e não apenas como "pessoas corporativas". Todas as peças se iniciam pela descrição corporativa de uma pessoa, que se desdobra para seu perfil pessoal. A idéia é mostrar que ninguém é completo sem todas as suas facetas e que a Nextel pode estar presente em todos os momentos. Veja este com o Cacá Bueno:
Após um longo período longe do mercado publicitário, o famoso diretor de Cidade de Deus, Fernando Meirelles, dirige os comerciais. Além de filmar, Meirelles é personagem em uma das peças da campanha impressa, que conta com 11 anúncios no total.
Veja aqui o Canal do YouTube os outros comerciais.
Os filmes já foram acusados de plágio devido a semelhança com o premiado comercial do Banco Barclays, protagonizado pelo ator Samuel L. Jackson. Realmente a referência visual é a mesma, porem o conceito criativo é diferente.
Veja e tire suas próprias conclusões.
Um comentário:
Alept,
Ahaahuahu...
Poha eu perdi essa.
O pessoal do Casseta da show em redaçao.
uahuahuah
Abs
Uau!
Postar um comentário