![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE3_lcTdiGnBIQkWy0qHYPxUpzLAhe6hw5hhEqMKckyZUhj_V6KptFl6G2Sb-p8Wp3gV0ngcXXp4sfZmxdsG4x8eHhroXV5suiMH7oP8FGjDrrRoRL16ni97D5uY6TRIFDS5vvSA/s320/33642754---madonna.jpg)
E como sempre a cantora aparece com uma inovação, desta vez não foi diferente, lançou a sua nova música “4 Minutes To Save The World” no comercial da Sunsilk ao invés de lojas de música ou na internet. O seu novo álbum, “Hard Candy”, só estará disponível nas lojas no dia 29 de abril.
Nesta ação, especula-se que a Madonna ganhou US$ 10 milhões.
'Life can't wait' (A vida não espera).
Esta não é a primeira vez que a cantora participa de campanha para Sunsilk. Neste ano, durante intervalo do Super Bowl, ela protagonizou outro comercial da marca ao lado de Shakira.
Agência: DeGrippes Gobe, Paris
Nenhum comentário:
Postar um comentário