26 novembro 2007

Starbucks - espalhando alegria no Natal

Para celebrar o Natal, a Starbucks colocou por tempo limitado novas bebidas no cardápio. O Frapuccino® Mocha Praline e o Mocha Praline e lançou junto uma campanha que pretende espalhar alegria pelo mundo.

A Starbucks está distribuindo em suas lojas cartões para incentivar seus clientes a compartilhar alegria. A idéia é estimular pequenos gestos de gentileza e solidariedade, como ajudar um vizinho com os pacotes de compras, cumprimentar o carteiro, segurar a porta do elevador ou sorrir para um estranho.

No verso de cada cartão há uma numeração individual e um texto que sugere que o portador compartilhe sua alegria com alguém, passe em seguida o mesmo cartão para essa pessoa e registre a ação no website www.itsredagain.com. A intenção é incentivar a formação de uma cadeia de solidariedade capaz de espalhar alegria pelo planeta. Pela Internet é possível acompanhar a trajetória de cada cartão e saber em tempo real quantas pessoas participam da campanha. No site, você também pode enviar para amigos e parentes cartões virtuais, convidando-os a compartilhar alegrias.

Vejam como ficou bonitinhos os comerciais da campanha:




Música "I Love N.Y.E." by Badly Drawn Boy
Agência: Wieden + Kennedy, Portland

Um comentário:

Anônimo disse...

muito fofos esses comerciais. A trilha é ótima tb.