Um amigo meu mandou o link da campanha do novo modelo da Volvo, o C30. O site é excelente e muito bem produzido. Depois de pesquisar, vi que esta campanha não é recente, mas como gostei e adoro este carro, resolvi postar.
Essa campanha foi inteiramente criada para ser vista na internet. Intitulada “A Product of Free Will” (Um produto do livre arbítrio) a campanha busca ouvir as diversas opiniões sobre o carro, sejam elas boas ou más.
A agência resolveu então pegar reações espontâneas das pessoas e chamara de “Volvo Vox Popular”.
No site, você conferir a versão de diversos diretores de comerciais sobre as reações mais interessantes. Ao todo foram 16 comerciais.
Eu separei 3 para vocês verem, o restante podem ser vistos no site.
Agência: FUEL, Londres
Animaçõa: Nottoscale.
dica do Rodrigo Farias
2 comentários:
Hello!
Por aqui esta tudo indo bem agora, so continuo sem tempo para me dedicar mais ao blog, mas eh assim mesmo, neh? Jaja eu pego o ritmo :)
Bjs,
Luciana
Que bacana! Uma versão melhor que a outra.
A agência combina perfeitamente com o produto, heim? Ao menos o nome.
Abraços!
Postar um comentário