O Yahoo lança o prêmio Yahoo! Big Idea Chair, que incentiva o desenvolvimento de idéias que utilizem a internet como canal para fortalecer marcas, produtos e serviços. Serão avaliados a produção e execução da campanha online.
A premiação, diferentes das outras, não possui categorias. O objetivo é premiar "A grande idéia", que preencha da melhor forma os critérios do prêmio. O júri é composto por: Adriana Cury (McCann), Atila Francucci (Famiglia), Jader Rosseto (Euro), João Ciaco (Fiat), João Daniel (Mixer), Luca Cavalcanti (Bradesco), Nizan Guanaes (África), Paul LaVoie (Taxi), Pedro Cabral (Agência Click), Ruy Lindenberg (Leo Burnett), Sérgio Amado (Ogilvy), Tomas Lorente (Young & Rubicam) e Ty Montague (JWT). Todos dividirão o peso da avaliação entre os seguintes critérios: criatividade 50%, execução online 25% e resultado da campanha 25%. O único pré-requisito para a participação é que a campanha tenha utilizado a internet como meio.
O grande vencedor receberá a poltrona que simboliza o Yahoo! Big Idea Chair. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da premiação.
fonte: Google Discovery
Um comentário:
Ta ai uma ótima chance p/ quem quer mostrar que tem criatividade.
abs.
Duda Pan
Portifólio Publicitário
Postar um comentário