16 agosto 2007

Promoção Fã-Clube Cartões Bradesco

Quem é a fã que não gostaria de passar duas horas ao lado do ator Reynaldo Gianecchini? Qual é o homem que rejeitaria a companhia da atriz Flávia Alessandra durante um almoço? Ou, ainda, quem abriria mão da parceria com a atriz Grazi Massafera em um ensaio de escola de samba? Todas essas situações parecem sonhos, mas estão transformando em realidade na maior ação já feita com celebridades no Brasil, a Promoção Fã-Clube Cartões Bradesco. São 21 astros e estrelas que compartilharão de situações até então improváveis na vida da maioria de seus admiradores.

Além de Reynaldo Gianecchini, Flávia Alessandra e Grazi Massafera, a Promoção Fã-Clube Cartões Bradesco reúne ainda os atores Cauã Reymond, Henri Castelli e Lázaro Ramos, a atriz Mariana Ximenes, os apresentadores Ana Hickmann e Serginho Groisman, o cabeleireiro Wanderley Nunes, o chef Claude Troisgros, as modelos Mariana Weickert e Luize Altenhofen, o sambista Dudu Nobre, os esportistas Giovane, Gustavo Borges e Falcão, o bailarino Carlinhos de Jesus, os cantores Preta Gil e Tatau (Araketu) e a atriz mirim Carolina Oliveira.

Para concorrer e desfrutar da companhia de Henri Castelli em um passeio de barco, ou sentir frio na barriga em uma aventura radical ao lado Luize Altenholfen, por exemplo, os usuários dos Cartões Bradesco precisam apenas fazer uma compra a partir de R$ 50,00. Não há necessidade de inscrição ou de cadastro. Basta usar o cartão e concorrer. Caso seja sorteado, o cliente escolhe o programa corresponde ao seu ídolo.

A promoção Fã-Clube Cartões Bradesco começou no dia 10 de junho (domingo), com duração programada para os próximos três meses. Ou seja, incluiu duas importantes datas do comércio: Dia dos Namorados e Dia dos Pais. O prêmio dá ao sorteado o direito de levar um acompanhante, além de incluir passagens, hospedagens e alimentação.
Uma promoção que acerta em cheio quando se trata de conhecimento do seu público. O banco Bradesco é popular e os brasileiros adoram celebridades, são conquistados pelo sonho de poder conhecer uma de perto

Agência: Matos Grey

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou com a Luize, fique atento!