23 julho 2007

Coronel Boris Tuchencko mandou matar

A NET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, investiu R$ 70 milhões na famosa campanha de um coronel russo que mostra um conceito de empresa incansável, que busca sempre fazer mais e melhor por seus clientes. Mas será que realmente este conceito é aplicado?
Veja esta história que aconteceu com um colega de trabalho, Ângelo Chaves, cliente da NET TV em São Paulo.
Em contato com o serviço de atendimento ao cliente da NET TV, que é feito de forma terceirizada por uma empresa chamada Contax, ele foi ameaçado de morte! Veja o que aconteceu por suas próprias palavras:
"Aconteceu comigo no dia 11 de julho. Vejam que absurdo. Foi em um contato com o Call Center da NET TV.

Hoje pela manhã estava com problemas de navegação e liguei no serviço de atendimento ao consumidor da NET. Uma funcionária grossa me atendeu. Discuti com ela, que não estava me atendendo da forma correta e eu ainda não estava concordando com os procedimentos adotados. Ela, o tempo todo, não usou do script de atendimento.

Eu tenho aversão por operadores de telemarketing e tenho histórico de falta de paciência com essa espécie.

Discutimos mesmo, não nego. Até que eu desliguei o telefone e deixei por isso mesmo.

Uma hora depois eu recebo um e-mail com uma ameaça de morte.

Detalhe: o e-mail de cadastro na NET é um que eu uso somente para contas e serviços, portanto, não é o meu e-mail pessoal.

O E-mail :

Sr. *****,

Venho por meio deste e-mail lhe informar que sua vida corre perigo, seu safado! Seria mais viável a ti que tomasse mais cuidado com seus atos para com o(a) próximo(a), pois suas atitudes não estão agradando a minha pessoa. E não adianta você procurar o rementente do e-mail, pois este é um e-mail frio. Deu trabalho segurar uma pessoa que estava a ponto de te pegar no seu endereço: Rua ******, n° ***, Apto ***, ****. Logo enviarei até umas fotos de sua residência para mostrar-lhe que não estou de brincadeira. Não sou criminoso, mas seus atos me levam a isso. Aguarde daqui a 7 dias que o sr. receberá um novo contato meu.

Grato… aproveite bem seus dias.

Obs: Cuidado com seus atos, pois você pode prejudicar também seus familiares, (Sr. ***ou Sra. ****). – nome dos meus pais."
Até agora já ofereceram um ano de serviços grátis para ele, mas que obviamente não foi aceito. O caso ainda está em negociação.

Veja o desenrolar da história pelo blog Modafinil

2 comentários:

Marcelo disse...

Jura que isso e verdade?

totalmente sem noção!

Jonathan Benarrós disse...

Por incrível que pareça, é verdade sim.