14 junho 2007

Brasil no Festival de Cannes 2007

O festival de Cannes tá aí e vamos torcer para que o Brasil faça bonito na terra de Napoleão. Esta é a relação de agências brasileiras que vão tentar trazer um leão pra casa:

(260) F/Nazca , (165) DM9DDB, (144)MatosGrey, (106) JWT, (102) Leo Burnett, (99)McCann Erickson , (93) Lew'Lara, (86) NeogamaBBH, (77) Publicis Brasil, (70) Ogilvy Brasil, (70) Talent, (62) AgênciaClick, (61) Fischer América, (58) AlmapBBDO e ainda Santa Clara, Longplay, Agência 3, Full Jazz, Age, BorghiErh, Fallon, 141/Soho Square

Na seção
Novo do CCSP dá para ver o que a galera está enviando.

Coloquei dois aqui três filmes que eu vi na coluna sobre o festival, Fenêtre Publicitaire, do Fábio Seidl. O primeiro é da F/Nazca para a Unimed Rio e o segundo é da Santa Clara para o Discovery Channel. Muito interessante por sinal. Este foi inspirado no curta "Na Vida de Um Homem...", vencedor do Festival do Minuto em 2000. E o terceiro é
da McCann para Fundação Dorina Nowill com uma ótima trilha do Snow Patrol "Open your eyes". Veja:





2 comentários:

Anônimo disse...

vamos nessa brasil!

Joice disse...

adoro essa música