O primeiro anúncio da campanha é a foto do Times Square com os ícones de famosas obras de arte instaladas no lugar das tradicionais publicidades. Conseguimos ver, por exemplo, a “Mona Lisa”, “Moça com Brinco de Pérola” e um pop art de Andy Warhol (Quem descobrir mais coloca lá nos comentários)
Times Square in an Absolut World
![](http://farm1.static.flickr.com/229/483840642_9f027a84b4_o.jpg)
clique na foto para ver maior.
Os outros anúncios são de um homem grávido com sua esposa e um político mentiroso sendo desmascarado pelo nariz crescendo.
![](http://farm1.static.flickr.com/202/483901763_87344792e2.jpg?v=0)
![](http://farm1.static.flickr.com/195/483901759_20c06c9859.jpg?v=0)
Agência: TBWA/Chiat/Day, New York
via: Portifólio Publicitário
5 comentários:
Apesar das idéias não serem lá muito originais, o contexto geral da campanha as torna mais convincentes!
concordo, essa história de "o lado coca da vida", "o mundo com absolut", entre outros não é muito original, mas não deixa de ser uma campanha bonita...
ah, encontrei "o beijo", do klimt num canto da avenida...
realmente não é muito original mas tá valendo.
Agatha "o beijo" tá lá mesmo.
um beijo
na esquerda tem o Maja Nude de Goya
A Absolut sempre se inovando, varios anúncios muito bons e o melhor que não perdeu o seu conceito que tem a anos!
Postar um comentário