19 abril 2007

Não tem cara de tiozão

A Nissan procurando quebrar o antigo conceito de “carro de tiozão” lançou a campanha: “Nissan Sentra. O sedan que veio para mudar o sedan”.
Antes do lançamento oficial, foi divulgada nas rádios a volta da banda The Uncles, uma banda virtual criada especialmente para a campanha. A música "Será que é pra mim?" foi um teaser, fazendo uma alusão direta ao Sentra e seu novo conceito.
Na segunda fase, a identidade da banda foi revelada na mídia impressa e TV. Os comerciais têm a música da banda como tema - que por acaso, fica da cabeça.
Para reforçar a ação, algumas peças ficaram disponíveis na internet, no You Tube e no site criado para a banda (www.theuncles.com.br), com links para comunidade no Orkut e página no MySpace, além da produção de um CD.
O Nissan Sentra se destaca pelo design, o amplo espaço interno, e o sistema CVT de transmissão que suaviza a troca de marcha, atributo único da categoria no Brasil.

Vídeos da campanha:
Entrevista - a volta The Uncles!
The Uncles - Será que é pra mim?
Sentra da Nissan com The Uncles!
Filme do Sentra da Nissan com The Uncles!
Toca aí cara! Sentra da Nissan com The Uncles



Agência: TBWA\BR

Nenhum comentário: