Inspirada em Ronaldinho Gaúcho, a campanha inclui o comercial "Espere o inesperado", no qual o jogador fala sobre a expectativa em relação ao seu desempenho nas partidas e como lida com essa pressão. Em off, enquanto joga a bola pra dentro da rede adversária, ele diz: "O que é que você faz quando todo mundo te olha? Você faz eles olharem pro outro lado". As cenas foram filmadas no Camp Nou, um dos mais famosos estádios.
A campanha terá ainda mídia exterior, impressa, internet, comunicação no ponto de venda, mídia em shopping e eventos.
A coleção 10R inclui uma nova chuteira, a Tiempo Ronaldinho, vestuário para treino e uso casual e novos equipamentos e acessórios, como bola, caneleira, bolsa e óculos escuros. Ronaldinho passa a fazer parte do time de atletas lendários como Michael Jordan, Tiger Woods, e LeBron James, que também possuem coleções exclusivas Nike. Entre no site e confira.
.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgB7XZbmPzGQkytD-5Of-Kvwg3S0C3wiK5dUH8cvbsq79GwN1b2a8ZrSyd5rb1zOPS91Pr8iohdQ7tub6FdAi_CQk4v2-SX60YRwia_d7cXQThxXHQ_jerj-Hqm4VMkuhIH5I4nrQ/s320/Imagem2.png)
Agência: Wieden+Kennedy, Amsterdam / adaptação brasileira: F/NAZCA
Um comentário:
Muito bacana.
É interessante como a publicidade e algumas ações de marketing constróem mitos e arquétipos...
Tá certo que o cara é mestre, mas essa coleção imortaliza ele.
Postar um comentário